Livre, leve e solta!

A coleção GAIVOTA abusa do minimalismo, marca já registrada da HAYÔ. A madeira da armação foi resgatada em ruínas e a das abas é certificada pela FSC. A peça, feita uma a uma de forma artesanal, é trabalhada com cola e óleos vegetais, o que reafirma o compromisso da marca com o meio ambiente. As dobradiças têm sistema de mola que promove o ajuste nos mais diferentes formatos de rosto e as lentes polarizadas na cor verde garantem total proteção contra os raios UVA e UVB. Acompanham o produto: tag que reconta a história da madeira usada e saquinho em algodão com forro removível para limpar as lentes.

Concebida para Solar, a armação também foi desenhada para ganhar lentes com grau.

Garantia de 1 ano, mais garantia especial para danos em óticas e manutenção vitalícia. Conheça nossas politicas de garantia


sem avaliações

Este produto ainda não recebeu nenhuma avaliação.

Hayô

GAIVOTA - Madeira: Peroba Rosa e Sucupira - Lente Verde Redonda

R$680,00
Pronta entrega

GAIVOTA - Madeira: Peroba Rosa e Sucupira - Lente Verde Redonda

R$680,00
Se apresse! Esse vendedor
tem apenas 1 unidade .

sobre o vendedor

No fundo no fundo, nasceu da nossa necessidade pessoal de resgatar o sentido da vida. A primeira materialização dessa proposta são óculos feitos com madeira de demolição que contam as histórias vividas pela madeira usada. Eles carregam o compromisso socioambiental ao reaproveitar matéria-prima e ao usar cola e óleos vegetais, certificados por órgãos ambientais, em seu processo de produção. Queremos criar objetos com significado e isso vai além de resgatar e contar histórias já vividas. É a possibilidade de dar forma e voz a novas histórias sempre na direção de um mundo mais equilibrado. Fazer uso de materiais e de processos que gerem o menor impacto ambiental possível. Construir uma cadeia com colaboradores, parceiros e consumidores pautada na transparência e no respeito. Priorizar qualidade ao invés de quantidade, fortalecendo o consumo consciente ao oferecer produtos sustentáveis e de longa duração. Sandra, jornalista e agora contadora de histórias e Jörg, engenheiro e agora marceneiro.

Formas de pagamento

  • Compra segura
  • Boleto bancário
  • Visa master diners amex elo